Cristiana Viana eleita Miss Gondomar 2016
publicado a 29 de Maio de 2016

Cristiana Viana sucede, a partir de hoje, a Teresa Barbosa no título de Miss Gondomar. Vinte e um anos depois, Gondomar voltou a ter um concurso de beleza de cariz municipal, no âmbito da ExpoGondomar, que encerrou portas hoje, e Cristiana Viana arrecadou o ceptro numa prova (com três passagens) que acabou por se revelar muito renhida.

Com a Sala D’Ouro do Multiusos praticamente cheia, as concorrentes apresentaram os seus atributos e Daniela Dimitrov e Teresa Fidalgo foram eleitas, respetivamente, segunda e primeira damas de honra de Cristiana Viana.

A Miss Gondomar 2016 tem acesso direto, no mês que vem, à final do Miss Portuguesa, o maior concurso de beleza português e que dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

A organização Miss Portuguesa, parceira da Câmara Municipal de Gondomar na promoção deste evento, possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.

Veja a reportagem fotográfica na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar.