Discussão pública da alteração do PDM começa no próximo dia 10
publicado a 3 de Outubro de 2017

O período de discussão pública da proposta de alteração ao Plano Diretor Municipal de Gondomar decorre entre o próximo dia 10 deste mês e 21 de novembro. O período decorre da publicação em Diário da República, no passado dia 29 de setembro, do respetivo Aviso.

Os documentos que integram a proposta de alteração do Plano Diretor Municipal de Gondomar, nomeadamente o regulamento do plano e o parecer da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, encontram -se disponíveis para consulta dos interessados no Gabinete de Planeamento e SIG, todos os dias das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, e na página da Internet da Câmara Municipal de Gondomar, em www.cm -gondomar.pt.

No decorrer do período de discussão pública, os interessados podem formular, por escrito, reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de alteração do Plano Diretor Municipal de Gondomar, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando para o efeito um impresso próprio que pode ser obtido no Gabinete de Planeamento e SIG, sito na Rua 5 de Outubro, 118, 4420-086 Gondomar, no Balcão Único de Atendimento, sito na Praça do Cidadão, 4420-183 Gondomar, ou na página da Internet da Câmara Municipal de Gondomar.

As reclamações, observações e sugestões poderão ser enviadas por carta registada com aviso de receção, dirigida ao presidente da Câmara Municipal para a Praça Manuel Guedes, 4420 -193 Gondomar, ou entregues diretamente no Balcão Único de Atendimento.