Ei!!! Já foi ao Palco das Marionetas?
publicado a 28 de Maio de 2015

Até ao próximo dia 14 de junho, em três locais distintos – Casa Branca de Gramido, Biblioteca Municipal de Gondomar e Centro Cultural de Rio Tinto Amália Rodrigues – encontra em exposição objetos, trabalhos e figuras que, a cada momento, assinalam a passagem do Ei!!! – Encontro Internacional de Marionetas Gondomar 2015. É uma segunda “vida” das marionetas que integram o espólio do Teatro e Marionetas de Mandrágora.

Na Casa Branca de Gramido objetos, cenografias e marionetas de espetáculos marcantes do Teatro e Marionetas de Mandrágora. Já na Biblioteca Municipal de Gondomar os livros ganham vida através das marionetas e descobrem-se textos que se tornaram espetáculos. Por fim, o foco é orientado para o jovem público no Centro Cultural de Rio Tinto Amália Rodrigues, onde estão patentes peças dedicadas aos mais pequenos, objetos e marionetas que integraram espetáculos voltados para a infância.

Ei!!! Já foi ao Palco das Marionetas?