Ei! Marionetas 2019 ainda mais forte
publicado a 22 de Abril de 2019

O Ei! Marionetas - Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar regressa este ano mais forte para a sua quinta edição. Promovido pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora e sempre com o apoio do Município de Gondomar, volta este ano a estar reforçado pelo apoio da Direçăo-Geral das Artes.

De 2 a 14 de julho de 2019 acontecem no Concelho de Gondomar mais de 40 iniciativas culturais de rua e de palco. Espetáculos, performances, exposiçőes, instalaçőes, conversas e workshops dirigidas a todas as idades.

Este ano haverá muitas propostas que confluem do território nacional e internacional e os países que nos visitam nesta săo Brasil, Canadá, Espanha e Holanda. Destaque, também, para os projetos comunitários locais que já arrancaram e que tęm no Ei! a sua apresentaçăo final.