Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Embaixadora de Moçambique visita Gondomar
publicado a 30 de abril de 2015

A Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar é palco, no próximo dia 8, do seminário “Moçambique: oportunidades de investimento num país em franco desenvolvimento, uma janela para Gondomar”. Esta iniciativa integra-se no âmbito da visita ao Município de Gondomar da Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Moçambique em Portugal, Fernanda Moisés Lichale.

A visita de Fernanda Moisés Lichale a Gondomar começará no dia 7, pelas 14.30 horas, em sessão pública solene no Salão Nobre da Câmara Municipal de Gondomar. Posteriormente, a Embaixadora de Moçambique tem agendadas visitas de trabalho a empresas e instituições identificativas do Concelho e de interesse recíproco, como, por exemplo, o Cindor e a Topázio.

No dia seguinte, o seminário “Moçambique: oportunidades de investimento num país em franco desenvolvimento, uma janela para Gondomar” abordará as atuais perspetivas económicas e oportunidades de investimento em Moçambique. Posteriormente, seguem-se novas visitas de trabalho, destacando-se a Nautilus e o Hospital-Escola Fernando Pessoa.

A visita da Embaixadora de Moçambique visa fortalecer as relações económicas entre Moçambique e o tecido empresarial de Gondomar, bem como constituir um momento para a interação entre o país e as entidades políticas, empresariais, educacionais e culturais que este Município comporta.

A participação no seminário é gratuita, mas obedece a prévia inscrição no formulário.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.