Está aí a segunda dose do Ei! Marionetas
publicado a 1 de Julho de 2021

O Ei! Marionetas - Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar - está de regresso para mais um fim-de-semana!

Promovido pela companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora e com o apoio do Município de Gondomar e da Direção-Geral das Artes, o evento assumiu este ano uma "dose dupla", a decorrer entre os dias 10 e 13 de junho e de 1 a 4 de julho.

O programa - diversificado - contempla, nas duas etapas, cerca de 30 espetáculos de rua e sala, oficinas, uma exposição, um debate online, três dias dedicados ao cinema de animação e dois projetos comunitários. Depois de uma primeira etapa (10 a 13 de junho) destinada a um público escolar e familiar, a segunda "dose" (1 a 4 de julho) é uma aposta teatral em que as propostas vão mais de encontro às apetências dos adultos.

A entrada é gratuita mas, para os espetáculos que decorrem no interior, é necessário efetuar a reserva de bilhetes (abaixo). Todos os restantes espetáculos ao ar-livre são por ordem de chegada.

Garanta o seu lugar aqui!