Estabelecidas condições de ocupação de espaços destinados à venda de cerejas
publicado a 23 de Abril de 2021

O Município de Gondomar determinou as condições de ocupação destinada à comercialização de cerejas, com base no Regulamento do Comércio a Retalho não Sedentário do Município de Gondomar em vigor.

O prazo para aceitação de candidaturas, para a ocupação de espaços públicos de venda, destinados à comercialização de cerejas, decorre até ao próximo dia 11 de maio, sendo que o período de ocupação decorre de 20 de maio a 31 de julho.

Os locais de instalação são os seguintes:

• Covelo: Largo Nª Sª Navegantes
  • Fânzeres: Rotunda de Cabanas (próx. Metro)
  • Gondomar (São Cosme): Rua do Monte Crasto e Rua dos Sete Caminhos (próx. Centro de Saúde)
  • Rio Tinto: Avenida Rio Tinto (na Rotunda próx. Centro de Saúde)
  • Valbom: Parque de Estacionamento Lavandeira (próx. Galp de Gramido)

O ato público de atribuição dos espaços públicos de venda terá lugar no dia 17 de maio de 2021, pelas 15 horas, nas instalações do Município sitas na Rua da Cal, em Gondomar (São Cosme).