À Descoberta de Gondomar – Melres “Sete Caminhos”

Estão abertas até ao próximo dia 11 as inscrições para a caminha À Descoberta de Gondomar - Melres "Sete Caminhos", que se realiza a 13 de outubro19.

As inscrições  – impreterivelmente até às 12 horas do próximo dia 11 (sexta-feira) - são gratuitas mas o preenchimento do respetivo formulário é obrigatório.

Venha revisitar ou descobrir este território, onde a presença dos rios Douro, Ferreira e Sousa, bem como as serras de Pias, Santa Justa, Castiçal, Flores e Banjas, aliados a uma ampla biodiversidade e à autenticidade cultural traduzida na ruralidade que ainda é preservada em algumas freguesias do Concelho, fazem de Gondomar um destino propício para a prática de atividades ligadas à Natureza, de forma sustentável e responsável.

À Descoberta de Gondomar – Melres "Sete Caminhos"