Abertas as inscrições para o “Caminho de Midões”

Estão abertas até ao próximo dia 28 as inscrições para a Caminhada… À Descoberta de Gondomar “Caminho de Midões”, que se realiza a 30 de junho.

Razões de programação levaram-nos a antecipar esta mesma caminhada e a adiar, para 22 de julho, a caminhada de Rio Tinto/Baguim. Aos que lograram inscrever-se as nossas desculpas, por eventuais incómodos.

As inscrições – impreterivelmente até às 12 horas do próximo dia 28 (quinta-feira) – são gratuitas mas o preenchimento do respetivo formulário é obrigatório.

Venha revisitar ou descobrir este território, onde a presença dos rios Douro, Ferreira e Sousa, bem como as serras de Pias, Santa Justa, Castiçal, Flores e Banjas, aliados a uma ampla biodiversidade e à autenticidade cultural traduzida na ruralidade que ainda é preservada em algumas freguesias do Concelho, fazem de Gondomar um destino propício para a prática de atividades ligadas à Natureza, de forma sustentável e responsável.