À Descoberta de Gondomar Semana Europeia da Mobilidade 2019 – “Caminha Connosco”

Estão abertas as inscrições para a próxima caminha À Descoberta de Gondomar de 2019. As inscrições  (até às 12 horas do próximo dia 20) são gratuitas, mas o preenchimento do formulário online é obrigatório.

Semana Europeia da Mobilidade 2019 - “Caminha connosco”, é o nome desta caminhada que se realiza no dia 22 deste mês, tem um percurso de oito mil metros, com um grau de dificuldade fácil e ponto de encontro junto ao Parque Urbano de Rio Tinto.

Venha caminhar connosco e celebre a Semana Europeia da Mobilidade 2019, que se assinala na próxima semana, de 16 a 22 de setembro. Descubra este território, onde a presença de rios e serras, aliados a uma ampla biodiversidade e à autenticidade cultural traduzida na ruralidade que ainda é preservada em algumas freguesias do Concelho, fazem de Gondomar um destino propício para a prática de atividades ligadas à Natureza, de forma sustentável e responsável.

Rascunho automático 588