Ação de Formação Inicial em Voluntariado

O Banco Local de Voluntariado de Gondomar (BLV de Gondomar) vai realizar no próximo dia 07 de junho (sábado), entre as 9.30 e as 13 horas e das 14.30 às 17 horas, na Biblioteca Municipal de Gondomar, sita à Avenida 25 de Abril | 4420-354 Gondomar, mais uma ação de Formação Inicial em Voluntariado, com uma duração de 6 horas, formação fundamental para a prática do exercício de voluntariado e respetiva integração num plano de voluntariado - @s voluntári@s interessados em frequentar a ação de formação inicial em voluntariado devem estar devidamente inscrit@s no Banco Local de Voluntariado de Gondomar.

Nesse sentido reiteramos que o Banco Local de Voluntariado de Gondomar é a estrutura que, no Município de Gondomar, permite o encontro entre pessoas que expressam a sua vontade para serem voluntárias e as entidades que reúnam condições para integrar voluntári@s e coordenar o exercício da sua atividade.

@s interessad@s em desenvolver voluntariado no Município de Gondomar, existindo apenas a condição de que seja residente ou que exerça atividade profissional no município de Gondomar, devem preencher a Ficha de Inscrição para Voluntári@s, para que depois de devidamente preenchida seja remetida para "blvoluntariado@cm-gondomar.pt", através dos CTT para Rua 5 de Outubro, 218 - 1.º | 4420-086 Gondomar, ou entregue pel@ própri@ (horário de funcionamento: dias úteis; entre as 9 e as 13 horas e das 14 às 18 horas).

Mais se acrescenta, que a participação nesta ação de formação é limitada a um número máximo de 15 participantes, pelo que @s interessad@s em participar devem confirmar a sua presença nesta ação, até ao próximo dia 3 de junho.

Entre as 9.30 e as 13 horas e das 14.30 às 17 horas.

Biblioteca Municipal de Gondomar