…ao ar livre

Os meses de junho, julho e setembro, em distintos períodos, foram escolhidos pela equipa da Biblioteca Municipal de Gondomar para fazer este espaço “sair” das suas normais quatro paredes... A “Biblioteca ao Ar Livre” pretende, primordialmente, facilitar o acesso ao livro e à leitura. O “Polis” em Valbom, a Quinta das Freiras (Rio Tinto) e o Areal de Melres foram os locais escolhidos para estas três ações.
Com este projeto pretende-se implementar novos serviços em espaços informais – de modo a facilitar o acesso à leitura de livros ou empréstimo de jornais e revistas, contribuindo, assim para o desenvolvimento de hábitos de leitura (também) durante as férias de verão. A iniciativa é promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar.
Datas, horários e locais no cartaz em anexo.

09h00 - 12h00 14h30 - 17h00

CMGondomar - Pelouro da Cultura