Campanha Solidária de Esterilização de Animais de Companhia

Prazo de candidaturas prolongado até 15 de junho de 2022.

O Município de Gondomar promove uma campanha de esterilização gratuita de cães e gatos de companhia, numa ação destinada a sensibilizar os seus munícipes para esta forma privilegiada de controlo da população de animais, reduzindo o número de ninhadas indesejáveis e o seu consequente abandono.

A campanha resulta do forte empenho do Município de Gondomar na promoção, não só da saúde pública, como também do bem-estar da população animal do concelho.

Destinada a todos os munícipes residentes no concelho, a candidatura à campanha solidária de esterilização de animais de companhia deve ser acompanhada de:

• Comprovativo de residência no Município de Gondomar;
  • Formulário devidamente preenchido;
  • DIAC atualizado;
  • Cópia do boletim sanitário;
  • Comprovativo do registo e licença na junta de freguesia.

Pode candidatar-se presencialmente no Centro de Recolha Oficial de Animais de Gondomar (CROAG), sito na Rua da Cal, 4420-047 S. Cosme, ou via online em servicosonline.cm-gondomar.pt.

Consulte abaixo as normas e descarregue o formulário da campanha.