Cecilia Krull – Embaixadora da Filigrana de Gondomar

Cecilia Krull toma posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar no dia 4 de dezembro, pelas 20 horas, no Auditório Municipal de Gondomar. A cerimónia é restrita mas será transmitida em direto na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar.

Conhecida por ser a voz de "My Life Is Going On", a música-tema principal da série La Casa de Papel, Cecilia Krull irá tomar posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar. A artista espanhola ficou conhecida do público português depois de, na primeira parte da última temporada da série, ter interpretado a música "Grândola Vila Morena (War Version)".

Sobre Cecilia Krull

Nascida no dia 29 de junho de 1986, em Madrid, Cecilia Krull López dá voz ao tema "My Life Is Going On", a música de abertura da série de sucesso "La Casa de Papel". Mas a carreira da artista começou cedo. Aos 7 anos, já participava em produções da Disney. Continuou na companhia até os 14 anos, tendo composto, com apenas 12 anos de idade, a sua primeira canção.