Colóquio – Dignidade em Saúde Mental

A realização deste evento, em colaboração com a ADEB - Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares e o Centro Hospitalar do Porto, insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental, tendo como fim último a divulgação de informação especializada, permitindo aceder a elementos fundamentais na educação para a saúde a todos os membros da comunidade.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia, com indicação do nome, idade e atividade profissional para o e-mail: regiao_norte@adeb.pt.

Qualquer informação complementar pode ser obtida por contacto com a Delegação Norte da ADEB, pelos números 22 606 64 14 / 96 898 21 42 ou região_norte@adeb.pt.

Das 14 às 18 horas.

Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares e Câmara Municipal de Gondomar