Concurso Literário Jovem Beira Douro

A União de Freguesias de Melres e Medas, em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar e o Agrupamento de Escolas À Beira Douro, promove a primeiro edição do Concurso Literário Jovem Beira Douro.

A iniciativa pretende fomentar hábitos de leitura nas camadas jovens, criar e consolidar hábitos de escrita e promover a escrita criativa valorizando assim a expressão literária. O concurso destina-se às escolas e aos jovens do Ensino Básico e do Ensino Secundário, podendo participar alunos de qualquer estabelecimento de ensino público ou privado do Município de Gondomar, bem como os alunos que frequentem escolas de outros concelhos mas que tenham residência no Município de Gondomar.

O prazo de entrega dos trabalhos decorre entre o dia 7 de março de 2019 e o dia 24 de abril de 2019.

Mais informações e regulamento no site da União de Freguesias de Melres e Medas.