Conferências de Gondomar: Augusto Santos Silva

"O trabalho e as qualificações: Desafios para a Educação e Formação" é o tema da palestra que Augusto Santos Silva (Presidente da Assembleia da República) vai apresentar nas Conferências de Gondomar, no próximo dia 3 de fevereiro, às 21.30 horas, no Auditório Municipal de Gondomar, com moderação de José Matias Alves (Universidade Católica Portuguesa).

As Conferências de Gondomar – que resultam da iniciativa de um conjunto de cidadãos com ligações ao concelho, oriundos das diversas áreas económicas, sociais, culturais e políticas – possibilitaram já a presença em Gondomar de vários senadores da vida cívica portuguesa, como Valente de Oliveira, Guilherme d’Oliveira Martins, Artur Santos Silva, Sobrinho Simões, José Milhazes, Germano Silva, Germano Marques da Silva e António de Sousa Pereira.

A entrada é livre.