Conversas com Saúde

Mensalmente propõe-se a realização de um encontro científico, palestra ou workshop sobre diversas temáticas que envolvem a saúde em colaboração com as entidades parceiras do Município. Com este espaço, pretende-se promover e contribuir para a literacia em saúde.

As Conversas com Saúde de Fevereiro irão ser subordinadas ao tema "Aprender a Cuidar da Saúde - Conselhos Médicos para Todos", abordando a temática da saúde numa perspetiva de aliança entre as práticas tradicionais do Ocidente e do Oriente, de forma a alcançar resultados mais amplos e completos.

A inscrição é gratuita (através de envio de e-mail para saber@amut.pt, e obrigatória.na sede da AMUT ou por contacto telefónico, para 224633184 ou 966766762), mas obrigatória, até ao limite de 24 participantes.

AMUT
Câmara Municipal de Gondomar e AMUT