Dar com o Coração, receber com Amor!

O Município de Gondomar, através do seu Banco Local de Voluntariado, comemora o Dia Internacional do Voluntariado!

Integram as celebrações do Dia Internacional do Voluntariado um workshop - Medição do Impacto do trabalho dos Voluntários, dinamizado por Rick Lynch, a decorrer no próximo dia 3 de dezembro na Casa Branca de Gramido, e a iniciativa Dar com o Coração, receber com Amor!, a realizar-se no Auditório Municipal de Gondomar, no dia 5 de dezembro, pelas 21 horas.

O workshop promove um momento de formação e informação na área do voluntariado e a iniciativa Dar com o Coração, receber com Amor! reconhece, valoriza e homenageia todos/as os/as voluntários/as de Gondomar, com entrega dos passaportes para o voluntariado. O evento conta com a presença de Sónia Fernandes da Pista Mágica - Escola de Voluntariado e Tiago Nacarato, com um momento musical.