Desfile de Carnaval Animal

A Associação Animais da Quinta convidou e a Animed - Hospital Veterinário de Gondomar aceitou, claro!
Vamos estar presentes no Desfile de Carnaval Animal, este sábado às 14h00, com jogos, quizzes, sorteios, um concurso de fotografia e muitas mais surpresas!
Não perca uma tarde diferente e original que vai ficar na sua memória!

Convite da Associação Animais da Quinta:
"Neste Carnaval venha desfilar connosco na Marginal de Rio Douro no Passadiço de Gondomar. O ponto de encontro para todos os patudos mascarados e seus donos será o Centro de Educação Ambiental - Quinta do Passal as 14h do qual partiremos em desfile pela margem do Rio Douro.

A animação é garantida, não se esqueça de pensar bem no visual, pois as melhores fantasias serão distinguidas com os fatáscticos prémios.

Ao regressar do desfile faremos todos um lanche cão-vivio!

Inscrição tem um custo de 2,5€ por cada cão particiapante e poderá ser efectuada 30 minutos antes do início do desfile.

Esperamos por vocês!!!