Dia Internacional da Cidade Educadora

No dia 30 de novembro, pelo terceiro ano consecutivo, o Município de Gondomar celebra o Dia Internacional da Cidade Educadora, subordinado ao tema Tecendo uma Rede de Cumplicidades.

Gondomar integra a AICE – Associação Internacional das Cidades Educadoras, da qual fazem parte, atualmente, 480 cidades de 37 países do Mundo, que cooperam, intercambiam e trabalham no desenvolvimento e implementação de práticas inspiradas nos Princípios da Carta das Cidades Educadoras.

Paços do Concelho de Gondomar
10.30 - Hastear da Bandeira das Cidades Educadoras
10.45 - Momento Musical – Hino das Cidades Educadoras pelo Projeto Artístico de Inclusão Social – TUM TUM TUM
11.00 - Leitura da Declaração do Dia Internacional das Cidades Educadoras e Assinatura do Pacto Local pela Cidade Educadora