Escola em Férias + Criativa

Em períodos de Interrupção Letiva, a Câmara Municipal de Gondomar promove o Projeto “Escola em Férias + Criativa”, iniciativa pensada para todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico da rede de Escolas Pública.

Perto de 700 alunos participaram, durante três semanas, em mil e uma aventuras desportivas e culturais que tiveram lugar nas escolas e em vários equipamentos e espaços públicos do Concelho, tais como, as Piscinas Municipais, a Praia Fluvial de Zebreiros e o Museu Mineiro, entre outros. Uni-Hóquei, Bitoque Rugby, Zumba Kids, Cientistas Loucos, Teatro de Fantoches, Desporto Adaptado, Chefe Kids e Experiências Imersíveis foram algumas das experiências vivenciadas pelos alunos.

O Município de Gondomar convida toda a comunidade educativa e os demais munícipes a assistir à Festa de Encerramento do Programa “Escola em Férias + Criativa” protagonizada pelas crianças.

Convidados especiais: Atuação da orquestra “Músicos Geração D’Ouro”.