Exposição Itinerante do Festival Internacional de Imagem no CEA da Quinta do Passal

De 12 de setembro a 30 de outubro, estará em permanência a Exposição Itinerante do Festival Internacional de Imagem de Natureza (FIIN) no Centro de Educação de Ambiental da Quinta do Passal. A entrada é livre.

A Exposição Itinerante tem início com a exibição de Fotografia da Biodiversidade, a decorrer entre os dias 12 e 26 de setembro. A 29 de setembro será exibida a Exposição de Desenho da Biodiversidade, a qual se prolongará até ao dia 12 de outubro. Por fim, terá início a 13 de outubro, a Exposição da Biodiversidade Novos Talentos, terminando no dia 31 de outubro.

Esta Exposição Itinerante pretende dar a conhecer os magníficos trabalhos apresentados na edição de 2019 do Festival Internacional de Imagem, nomeadamente do Concurso de Fotografia, Desenho Cientifico, Desenho de Natureza e dos workshops de Fotografia e de Desenho.