Feliz Natal, Toupeirinha & Uma História de Natal no Centro da Terra

SÁBADOS A CONTAR

História dinamizada pela BMGCO

SINOPSE

"É véspera de Natal, e está tudo branquinho!

Na sua casa, a Toupeirinha sente-se aborrecida, sem saber o que fazer nesta noite. De repente… Toc, toc, toc! Quem está a bater à porta?”

Seguido de

Uma História de Natal no Centro da Terra

Dinamizada pela Companhia Som do Algodão

SINOPSE

O conto original do coletivo O Som do Algodão apresenta uma história de Natal no centro da Terra.

À semelhança da mítica viagem de Júlio Verne ao centro da Terra, o Pai Natal e a sua trupe de renas e duendes resolvem partir à descoberta do coração do planeta e levar a magia do natal até este universo paralelo.

Este conto musicado é uma incrível viagem pelo fascinante mundo desconhecido que habita no interior do solo que pisamos, onde a música e a narração oral se fundem para criar um clima de suspense e aventura que promete conquistar miúdos e graúdos. Música, palavra e sensações numa história que celebra o Natal num cenário inesperado e surpreendente.