Férias de Verão 2019

O Município de Gondomar dá continuidade à oferta de atividades de ocupação de tempos livres para as crianças e jovens do concelho durante as férias de verão.

Tendo em conta o êxito das atividades anteriormente organizadas, a Autarquia propõe às famílias uma oferta diversificada de atividades, desenvolvidas pelos diferentes pelouros, com variadas temáticas, permitindo que as famílias possam escolher a oferta que melhor lhes convier.

FÉRIAS AMBIENTAIS

JULHO
De 8 julho a 2 de agosto 2019
Este programa destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos.
Inscrição semanal até ao limite de 25 vagas.
Custo: 25€/semana/criança (custo do almoço não incluído)
Custo dos almoços: 3€/dia/criança, quando servido na Cantina Municipal. Nos restantes dias os almoços são em modo piquenique.
As inscrições serão aceites exclusivamente online, através do link: https://forms.gle/8aS516DE5bL5zfmJ6, a partir das 9 horas do dia 22 de junho até ao limite de vagas por semana.
Após confirmação da inscrição via email pelo CEA da Quinta do Passal é necessário efetuar o pagamento, num prazo de 48 horas, ou ficarão sem efeito.
Horário das atividades: das 9h00 às 17h30 horas. Receção dos participantes: a partir das 8h30 e entrega no máx. 18h00
Mais informações através do telf. 224837065 / quintadopassal@cm-gondomar.pt

Férias de Verão 2019 3

AGOSTO

De 05 de 09 agosto e de 19 a 30 de agosto 2019
Este programa destina-se a crianças entre os 6 e os 16 anos.
Inscrição semanal até ao limite de 25 vagas.
Custo: 50€/semana/criança (custo do almoço não incluído)
Custo dos almoços: 3€/dia/criança, quando servido na Cantina Municipal.
As inscrições serão aceites exclusivamente online, no link: https://forms.gle/rw3GUEg9YH5c9XJc6   a partir das 9 horas do dia 29 de junho até ao limite de vagas por semana.
Mais informações através do telf. 224837065 / quintadopassal@cm-gondomar.pt

Férias de Verão 2019 4

ESCOLA EM FÉRIAS + CRIATIVA

FÉRIAS NA BIBLIOTECA
Este programa destina-se a crianças entre os 6 e os 15 anos.
Inscrição semanal até ao limite de 25 vagas.
Custo: 25€/semana/criança (custo do almoço não incluído) e as cinco semanas 100.00€/criança.
Custo dos almoços: 3€/dia/criança, servido na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira.
As inscrições serão aceites exclusivamente online a partir das 9 horas do dia 11 de junho, no site da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira.
Após a inscrição é necessário efetuar o pagamento no balcão da Biblioteca Municipal, num prazo de 24 horas, ou ficarão sem efeito
Horário das atividades:das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas.
É necessário o lanche da manhã e da tarde.
Mais informações na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira ou no respetivo site.

Data: de 25 de junho a 12 de julho de 2019
Horário: das 8 às 19 horas
Local: nas escolas do Município EB Frei Manuel Stª Inês, EB Infanta D.ª Mafalda, EB Marques Leitão, EB Jovim e Foz do Sousa, EB Santa Bárbara, EB S. Pedro da Cova, EBS À Beira Douro, EB Rio Tinto, EB Boucinha e EB Júlio Dinis.
Atividades Lúdicas, Expressão Plástica, Dança, Música e Atividades Desportivas.
As refeições deverão ser adquiridas de acordo com o Programa de Generalização de Fornecimento de Refeições Escolares dos alunos do 1º Ciclo, sendo faturado de acordo com o escalão ASE.
Ficha de inscrição, normas de funcionamento e mais informações através do Portal da Educação.

FÉRIAS JOVENS DE VERÃO
O programa de Férias Jovens destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.
As pré-inscrições abrem às 9h00 do dia 24 de junho de 2019 e são feitas exclusivamente por e-mail para a Casa da Juventude que pretendem frequentar, sendo aceites por ordem de chegada, até ao máximo de 25 participantes por cada casa, por semana, num total de 75 participantes.
O valor da inscrição é de 25,00€ (vinte e cinco euros) e inclui as atividades do programa, transporte em autocarro do Município de Gondomar e seguro de acidentes pessoais. Os almoços na cantina são facultativos e tem um custo de 3,00€/dia (inclui pão, sopa, prato e sobremesa), pago diretamente ao CCDT da CMG. Nos restantes dias os almoços são em modo piquenique.
O pagamento e confirmação da inscrição é obrigatoriamente presencial pelo encarregado de educação, nas 24h subsequentes à pré-inscrição, sob pena da vaga ser preenchida por outros interessados que estejam em lista de espera.
O horário do programa é o seguinte: das 9h00 às 12h30 e das 14h às 17h30. Em caso de atraso, falta de comparência ou qualquer urgência deverá ser contactada a Casa da Juventude onde o participante está inscrito.
Informações úteis sobre os participantes, como alergias, toma de medicação, etc. deverão ser comunicadas aos serviços da Casa da Juventude no ato da inscrição.
CJ Gondomar – cj.gondomar@cm-gondomar.pt – Telf. 224672050
CJ Rio Tinto – cj.riotinto@cm-gondomar.pt – Telf. 224854210