Festa de Abertura do Ano Letivo 2016/2017

Gondomar pretende ser um Município EducAtivo. Assim, à semelhança do que aconteceu no ano letivo transato, a Câmara Municipal de Gondomar promove, no próximo dia 22 de outubro, pelas 14 horas, a Festa de Abertura do Ano Letivo 2016/2017.

Com inicio às 14 horas, esta iniciativa irá decorrer no Multiusos de Gondomar, numa cerimónia dinamizada pelos Agrupamentos de Escolas e Escolas Privadas do Concelho de Gondomar, aberta a toda a comunidade escolar, onde simultaneamente serão homenageados os melhores alunos a nível municipal, por cada fim de ciclo do ano letivo 2015/2016, da rede pública e privada, bem como os professores que, tendo lecionado no Município, se reformaram. Serão ainda entregues os diplomas de formação modular aos funcionários dos agrupamentos de escolas.