Futsal CCD

Futsal CCD
07 de setembro de 2012 a 08 de setembro de 2012
Thumbnail 1 1 473 1000
O Centro Cultural e Desportivo (CCD) dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar vai realizar, nos dias 7 e 8 de setembro, um Torneio de Futsal. A prova, que terá a duração de quase 24 horas consecutivas, visa promover o convívio entre algumas das muitas equipas de Futsal existentes no Concelho de Gondomar. A prova começa às 18h30 do dia 7 de setembro (sexta-feira), terminando às 24h00 do dia seguinte (sábado).
Com um número máximo de 15 equipas participantes, mais informações e inscrições podem ser obtidas em http://www.ccdgondomar.com/ ou, em alternativa, pelo telefone 22 4668130.

O principal objetivo deste torneio é proporcionar (a todos os participantes) uma competição saudável, privilegiando o convívio, a amizade e o desportivismo. A iniciativa terá, entre outros, os apoios da Câmara Municipal de Gondomar e de várias juntas de freguesia locais.