Geração D’Ouro

À semelhança do sucedido em 2014, a Câmara Municipal de Gondomar promove nos próximos dias 8, 9 e 10 uma viagem pelo rio Douro aos alunos do ensino público e privado que, no ano letivo 2014/2015, concluíram com sucesso o 4.º ano de escolaridade.

A viagem de finalistas, ao longo do rio Douro, terá o seu embarque no cais de Gaia (junto ao teleférico), às 9 horas, percurso até Entre-os-Rios, regresso e desembarque no mesmo local, às 17 horas. A bordo serão servidos pequeno-almoço e almoço.

Estas viagens têm como objetivo promover as potencialidades do Município, bem como o desenvolvimento das suas crianças, colocando-as em contacto direto com o património local e natural.

Amanhã viajam alunos dos Agrupamentos de Infanta D. Mafalda, Gondomar n.º 1, Valbom e à Beira Douro. No seguinte irão os alunos dos Agrupamentos de Pedrouços, Santa Bárbara e Gondomar, bem como os alunos dos colégios Paulo VI, Madre Isabel Larrañaga, Externato Camões e Externato Santa Margarida. Por fim, na quinta-feira, subirão a bordo os alunos dos Agrupamentos de Rio Tinto n.º 3, São Pedro da Cova, Canedo e Rio Tinto.