Hidroginástica gratuita no Dia Mundial do Coração

No Dia Mundial do Coração, que se assinalava no próximo dia 29, a Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, organiza um dia de aulas de hidroginástica gratuitas, em todas as piscinas municipais, no horário abaixo mencionado.

O principal objetivo desta atividade é reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável.

A idade mínima de participação é 12 anos e é obrigatório o uso de touca. A atividade está limitada à taxa de ocupação de cada uma das piscinas.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte o Gabinete de Educação Ambiental e Saúde da Câmara Municipal Gondomar, através do telefone 224663125 ou do email saude@cm-gondomar.pt.

Horário
10.00 e 15.30 - Piscinas Municipais de Rio Tinto, Medas, S. Pedro da Cova e S. Cosme
11.00 e 15.15 - Piscina Municipal de Fânzeres
10.30 e 15.15 - Piscina Municipal de Valbom