II Ciclo de Conferências [Re]encontro com a escola

O Centro de Formação Júlio Resende e a Câmara Municipal de Gondomar organizam, entre abril e novembro deste ano, o segundo ciclo de conferências “[Re]encontros com a escola”. O ciclo de conferências tem como destinatários todos os interessados pela temática da educação – docentes, pais e encarregados de educação, técnicos de educação, estudantes e outros, e será acreditado pelo Conselho Cientifico-pedagógico da Formação Contínua com 1 (um) crédito.

Aristides Sousa (Delegado Regional de Educação da Região Norte)
Aurora Vieira (Vereadora do Desenvolvimento do Potencial Humano da Câmara Municipal de Gondomar
Belmiro Ribeiro (Diretor do Centro de Formação Júlio Resende)

9.30 horas