Inscrições para a última das Caminhadas… À Descoberta de Gondomar

Estão abertas as inscrições para a última das Caminhadas… À Descoberta de Gondomar de 2018. As inscrições (até às 12 horas do próximo dia 19) são gratuitas, mas o preenchimento do formulário online é obrigatório.

Das Minas ao Rio, assim se designa esta caminhada que se realiza no dia 21 deste mês, tem um percurso de oito mil metros, com um grau moderado de dificuldade.

Venha revisitar ou descobrir este território, onde a presença de rios e serras, aliados a uma ampla biodiversidade e à autenticidade cultural traduzida na ruralidade que ainda é preservada em algumas freguesias do Concelho, fazem de Gondomar um destino propício para a prática de atividades ligadas à Natureza, de forma sustentável e responsável.