Marco Martins debate ideias sobre o rio Douro

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, é orador convidado num painel de debate sobre o rio Douro no âmbito da quarta edição do Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis - FICIS 2018, que decorre de 3 a 5 de abril no Museu D. Diogo de Sousa, em Braga.

A edição deste ano do FICIS 2018 tem como propósito reforçar a notoriedade das cidades e a sua afirmação em contexto nacional e internacional, como pólos de atração, baseada na inovação para o bem-estar e felicidade das suas comunidades, de forma integrada e transversal aos avanços que permitirão responder às necessidades futuras das mesmas.

No painel dedicado ao rio Douro, Marco Martins irá trocar e debater experiências e ideias com os seus homólogos de Lamego (Ângelo Moura) e de Castelo de Paiva (Gonçalo Rocha).