Música em Família – Pitch Quartet

O Município de Gondomar, em parceria com a Banda Musical de Gondomar, organiza mais um Recital de Música de Câmara do ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA” que, com uma periodicidade mensal, promete tornar a manhã do terceiro domingo de cada mês leve, alegre e reconfortante, sempre com a beleza do rio Douro como pano de fundo e a Casa Branca de Gramido como mestre-de-cerimónias.

Para este concerto, o grupo convidado é o Pitch Quartet, composto por Nuno Ramos no saxofone soprano, Rui Silva saxofone alto, Francisco Neves no saxofone tenor e Gonçalo Silva no saxofone barítono que, com certeza, se tornará um momento musical lúdico e didático para toda a família, dos miúdos aos graúdos. Os comentários são do compositor Nuno Jacinto.

Embarquemos, então, numa fantástica viagem de sensações, sentimentos e fantasia, rumo ao limite da nossa imaginação.

A entrada é livre mas, dadas as limitações impostas devido à COVID-19, a lotação está limitada, pelo que o concerto será transmitido na página de Facebook do município.