Música em Família – Quarteto de Oboé e Cordas

No próximo dia 20 de março, na Casa Branca de Gramido, tem lugar mais um concerto do ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA”, com o recital de música de câmara pelo Quarteto de Oboé e Cordas composto por Luís Matos (oboé), Ana Tedim (violino), Teresa Fleming (viola d'arco) e Rita Fernandes (violoncelo), numa iniciativa promovida pelo Município de Gondomar em parceria com a Banda Musical de Gondomar.

Os comentários são do compositor Nuno Jacinto.

O ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA”, com uma periodicidade mensal, promete tornar a manhã do terceiro domingo de cada mês leve, alegre e reconfortante, sempre com a beleza do rio Douro como pano de fundo e a Casa Branca de Gramido como mestre-de-cerimónias.

Embarquemos, então, numa fantástica viagem de sensações, sentimentos e fantasia, rumo ao limite da nossa imaginação.

A entrada é gratuita mas condicionada, de acordo com as orientações da DGS e sujeita a reserva de bilhetes aqui.