“Músicos D’Ouro” nas celebrações do Dia da Europa

O Município de Gondomar participa, esta quinta-feira, dia 9, nas iniciativas que marcam o dia 9 de maio com Dia da Europa.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a autoridade que gere o Norte 2020 organizam um conjunto de atividades para comemorar a efeméride. Às 15 horas, junto à Torre dos Clérigos, decorrerá uma performance protagonizada por alunos do Ensino Secundário e por estudantes da Universidade do Porto integrados no programa ERASMUS, que irá terminar na Praça Gomes Teixeira.

Na Reitoria da Universidade do Porto, além das intervenções dos representantes da Universidade do Porto, da Comissão Europeia e do Presidente da CCDR-N e gestor do Norte 2020, destaque para os nossos “Músicos D’Ouro”, que interpretarão o “Hino da Alegria” na Praça dos Leões, no Porto.

A 9 de maio celebra-se, também, a paz e a união por toda a comunidade europeia.

Cidadania da União Europeia