Neste Natal Compre + Local

Uma iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local na época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização do comércio no Concelho.

A exemplo de anos anteriores, a campanha decorre entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, envolvendo sete centenas de estabelecimentos comerciais. Durante este período, é atribuído um Cupão de Natal por cada 24€ de compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes, devidamente identificados com um dístico informativo no exterior. Por cada múltiplo de 24€, o estabelecimento procede à entrega de um Cupão de Natal, devidamente carimbado pelo comerciante, que o cliente conserva para si, anexando a respetiva fatura ou talão de compra.

Os cupões premiados e respetivos comprovativos de compra deverão ser entregues no edifício Gondomar GoldPark, na Rua Parque Tecnológico, 4420-330 Gondomar e trocados pelos respetivos prémios, peças de ourivesaria e filigrana. Quaisquer dúvidas ou reclamações poderão ser apresentadas através do endereço eletrónico desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou pelo telefone 224664256.

Listagem de documentos