Novos Rumos para a Saúde Mental

O seminário "Novos Rumos para a Saúde Mental" tem lugar no dia 8 de abril, pelas 14 horas, no Auditório Municipal de Gondomar.

Realizado no âmbito da candidatura da Associação Recreativa Cultural e Social de Silveirinhos ao Programa "Parcerias para o Impacto" do POISE, o seminário marca a candidatura para a criação do Centro de Reabilitação e Integração Socioprofissional RUMOS – Saúde Mental, em Gondomar.

O seminário contará com a presença de representantes de diversas entidades, entre elas: a Câmara Municipal de Gondomar, o Ministério da Saúde, a ARS-Norte, o Centro Hospitalar Universitário do Porto, o Centro Hospitalar Universitário de São João e a iniciativa Portugal Inovação Social. O programa completo pode ser consultado aqui ou na ligação abaixo.

A participação é gratuita, mediante inscrição através do email silveirinhos.social@gmail.com ou do telefone 220997855.