Oficinas Sazonais de Natal

A Câmara Municipal de Gondomar, através do Centro de Educação Ambiental (CEA) da Quinta do Passal, organiza as Oficinas Sazonais de Natal 2013, promovidas no âmbito do Plano de Educação Ambiental do CEA, com o objetivo de proporcionar às crianças e jovens entre os 6 e os 14 ano, uma ocupação de qualidade na interrupção letiva do Natal e sensibilizar os participantes e sua família para a adoção de boas práticas ambientais.

As Oficinas vão concretizar-se nas instalações do CEA da Quinta do Passal, junto ao Polis de Gondomar – Valbom, nos dias 18, 19, 20, 23, 26, 27, 30 de Dezembro 2013 e 2 e 3 de Janeiro de 2014, entre as 8.30 horas e as 18 horas. As inscrições são diárias e limitadas às vagas predefinidas.

O programa é aliciante e engloba atividades como ateliês e jogos de reconhecimento da Quinta do Passal, ateliês de culinária associados ao Natal, visita a Santa Maria da Feira à “Terra dos Sonhos”, teatro musical “O Tarzan” e visita à Aldeia de Natal no Diverlanhoso, entre muitas outras atividades.

Mais informações devem ser obtidas através dos telefones 224837065 ou 224662650, ou do email quintadopassal@cm-gondomar.pt.

Oficinas Sazonais de Natal