“Palavras Sol Tas”

Lançamento de livro.

“Palavras Sol Tas” é um projeto desenvolvido em parceria entre o Município de Gondomar e as Bibliotecas Escolares do Concelho. O projeto visa incentivar a leitura e a escrita criativa, culminando com a compilação dos trabalhos, textos e desenhos / ilustrações dos alunos de todos os estabelecimentos do concelho de Gondomar que se associaram num livro. Trata-se assim de um projeto enquadrado nos objetivos do Município para a Educação e também no âmbito dos objetivos do Plano Nacional de Leitura.

A festa de lançamento do livro irá realizar-se no próximo dia 23 de novembro, pelas 21 horas, na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar. Contamos com a presença dos professores e professoras das Bibliotecas Escolares, de elementos das Direções dos Agrupamentos de Escolas, e claro com os alunos, grandes autores da obra. A estes será entregue um certificado de participação e um livro.

O evento é naturalmente aberto à comunidade.