Parada do Pai Natal e Companhia

O Município de Gondomar, durante esta época natalícia, promove um conjunto de iniciativas alusivas à época. Além da iluminação de Natal, já visível por todo o concelho, estão disponíveis, até 10 de janeiro de 2022, o "Banco do Pai Natal" e o "Cavalinho de Carrossel" que, localizados no Monte Crasto e na Praça do Cidadão, respetivamente, prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Destaque para a Parada do Pai Natal e Companhia no próximo dia 18 de dezembro, com início às 16 horas.

A Parada do Pai Natal e Companhia é composta pelo "Pai Natal", a "Mãe Natal", soldadinhos de chumbo, bailarinas, duendes traquinas (malabaristas), um duende em roda interativa, bicicletas de Natal, acompanhados por músicos, mascotes e muita diversão! Sai do Largo do Souto, passando pela Rua da Igreja, pela Avenida 25 de Abril, pela Rua do Monte Crasto, pela Rua 25 de Abril, terminando novamente no Largo do Souto.

O Comboio de Natal vai circular no Parque Urbano de Rio Tinto três vezes por dia: das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 20h, tendo capacidade para 24 lugares.