Plataforma MyUrb apresentada na quarta-feira

A Câmara Municipal de Gondomar leva a efeito, no próximo dia 13 de dezembro, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre da Autarquia, uma sessão de apresentação da plataforma digital MyUrb, ferramenta que será colocada ao dispor de todos os interessados (munícipes e técnicos), em matéria de urbanização e edificação.

Convidam-se todos os interessados, nomeadamente técnicos responsáveis pela elaboração de projetos, a assistir à divulgação da referida plataforma e a colocarem todas as dúvidas que a respetiva utilização (via online) possa vir a suscitar, dada a relevância que a mesma vai passar a ter no relacionamento da autarquia, em geral, e do seu Departamento do Urbanismo, em particular, com os cidadãos e técnicos intervenientes nos procedimentos de índole urbanística.