Semana da Floresta e da Água

Decorre até ao próximo sábado a Semana da Floresta e Água 2015, uma iniciativa do Município de Gondomar em parceria com a Águas de Gondomar, SA.

Entre as várias iniciativas a levar a cabo no Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal, destacam-se, no dia 20 (sexta-feira), o espetáculo “A menina do mar”, pela Companhia “Cabeças no ar e pés na terra”, às 10.30 horas, bem como a oficina “Importância da água e tratamento associados na ETA e ETAR”, onde serão levadas a cabo várias experiências divertidas sobre a água, entre as 10 e as 11 horas.

A Semana da Floresta e da Água encerra no sábado, dia 21, também no CEA da Quinta do Passal, com um workshop dedicado à “Introdução à fruticultura biológica” (das 10 às 13 horas e das 14.30 às 17.30 horas), um “show cooking” vegetariano (entre as 11 e as 14 horas) e a oficina “A gotinha preciosa”.

Câmara Municipal de Gondomar e Águas de Gondomar, SA