Seminário “Felicidade nas organizações: Emoção ou estratégia?”

A Câmara Municipal de Gondomar promove, no próximo dia 26, em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e a Powercoaching, um seminário subordinado ao tema “Felicidade nas organizações: Emoção ou estratégia?”, a realizar às 17 horas, no Gondomar GoldPark.

Esta nova forma de empreender negócios e de gerir pessoas, é baseada numa economia consciente, que se foca na criação de riqueza, promovendo o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, com o objetivo de munir de ferramentas e metodologias de desenvolvimento e capacitação humana e profissional, para a felicidade nas organizações, nos contextos de Liderança, Criatividade e Produtividade.

A iniciativa enquadra-se no plano de actividades do novo Centro de Incubação e Aceleração de Gondomar, uma estrutura que é dinamizada pelo Município de Gondomar, em parceria com a ANJE.

Destinatários: Empresários, empreendedores, micro e PME’s e interessados.

A participação é gratuita, mas está sujeira a inscrição obrigatória, através dos e-mails: empresario@cm-gondomar.pt ou cegondomar@anje.pt.

Listagem de documentos