Sons no Património

“Sons no Património”, iniciativa da Área Metropolitana do Porto (AMP) que promove, entre os dias 27 e 30 de setembro, 17 concertos em locais patrimoniais dos 17 municípios que integram a AMP.

A apresentação da programação do “Sons no Património” ocorre no próximo dia 24 de setembro, às 10.30 horas, na Casa Museu Teixeira Lopes, sita à Rua Teixeira Lopes 32, em Vila Nova de Gaia.

Na oportunidade serão também lançados quatro Roteiros Temáticos do Património Cultural, que integram o projeto PIN - Museus e Património Cultural da Área Metropolitana do Porto, a plataforma online que agrega informação sobre museus e monumentos classificados nos 17 municípios que integram a AMP, e destinam-se a proporcionar uma forma diferente de descobrir o território.