Taça da Liga de futsal

Os ingressos para as sete partidas da Taça da Liga de futsal serão gratuitos. Saiba quando e onde pode levantar os bilhetes-convite.

Os bilhetes para as sete partidas da segunda edição da Taça da Liga de futsal que será disputada em Gondomar, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, serão gratuitos. No entanto, é necessário levantar o respetivo bilhete-convite para poder aceder ao recinto.

A distribuição dos bilhetes-convite será efetuada pelos clubes participantes na competição, na Associação de Futebol do Porto e, no Pavilhão Municipal de Gondomar.

No Pavilhão Multiusos de Gondomar, os bilhetes-convite para as meias-finais poderão ser levantados a partir das 9h30 do dia 24 de fevereiro, e, para a final, no domingo (26 de fevereiro), também a partir das 9h30.

Eis o calendário de jogos:

Quartos de final | 23.02.2017 | quinta-feira
11h00: CF Os Belenenses - Futsal C Azeméis