Vem aí a quarta São Silvestre de Gondomar

Depois do grande êxito nas três edições anteriores, Gondomar prepara-se para, uma vez mais, ser contagiado de energia e boa disposição: a 14 de dezembro, a partir das 21 horas, realiza-se a quarta edição da Corrida de São Silvestre Gondomar Generali, iniciativa que estimula a prática desportiva como elemento de promoção da saúde.

Com mais de 90 anos de história, a São Silvestre inspira-se numa corrida noturna onde os atletas corriam pela cidade com tochas acesas nas mãos, é justamente considerada uma das mais míticas corridas do Mundo e pretende-se que se torne num símbolo desportivo do Município.

A Corrida de São Silvestre de Gondomar tem um percurso citadino que passa por alguns dos pontos de interesse mais conhecidos do concelho, com partida e chegada junto da Câmara Municipal. A prova é ideal para todos os amantes da corrida, mas também para os entusiastas de desporto de uma forma genérica. A prova será composta por uma corrida de 10 quilómetros com carácter competitivo e por uma caminhada de quatro mil metros.

As inscrições podem ser efetuadas online, em www.eventsport.net ou na sede da Eventsport, na Rua da Bélgica 2340, 4400-053 Canidelo, Vila Nova de Gaia.