Vitrinismo em workshop

O Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal promove nos dias 7, 14, 21 e 28 deste mês, entre as 14 e as 18 horas, um workshop de 16 horas associado ao tema “vitrinismo”.

Esta ação de formação tem como destinatários os logistas do Grande Porto, no sentido de obterem habilitações próprias para a decoração da sua montra, atraindo potenciais clientes na aplicação das técnicas de exposição do produto, suscitando ao consumidor o desejo de consumo e, como consequência, aumentar o volume de vendas.

O plano de formação, patente no cartaz, versa os princípios essenciais a seguir para uma boa montra: a importância da vitrine; estratégia e calendarização; exposição do produto; composição espacial; iluminação, texto e elementos gráficos.

A formadora é Dr.ª Valéria Carvalho, formadora credenciada de vários módulos e cursos de vitrinismo em diferentes entidades.

Inscreva-se para o email: quintadopassal@cm-gondomar.pt (vagas limitadas).