Workshop – Gestão de seguros na atividade turística

A Câmara Municipal de Gondomar promove, no próximo dia 23, em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e o Turismo de Portugal, um workshop subordinado ao tema “Gestão de seguros na atividade turística”, a realizar às 16 horas, no Gondomar GoldPark.

Gestão de seguros na atividade turística é o tema desta acção organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP), e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

A iniciativa enquadra-se no plano de actividades do novo Centro de Incubação e Aceleração de Gondomar, uma estrutura que é dinamizada pelo Município de Gondomar, em parceria com a ANJE.

Destinatários: empresários, empreendedores, e gestores de turismo.

A participação é gratuita, mas está sujeira a inscrição obrigatória, através dos e-mails: empresario@cm-gondomar.pt; cegondomar@anje.pt