Exposição da Topázio na Loja “Porto e Norte” no aeroporto
publicado a 8 de Junho de 2015

“Este é o nosso papel, estabelecer a ponte entre os produtos, aquilo que é genuíno, e as nossas empresas, projetando o nome do Concelho para o exterior”. A frase é de Carlos Brás, Vereador do Desenvolvimento Económico e do Empreendedorismo, na síntese da participação do Município de Gondomar na exposição da Topázio “140 anos de prata”, que foi inaugurada, hoje à tarde, na Loja “Porto e Norte”, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Turismo do Porto e Norte de Portugal (Topázio).

A mostra, que estará patente ao público até ao próximo dia 14, é constituída por 14 peças em prata, de 14 autores, concebidas a partir do Jarrão D. João V, peça icónica da Topázio, permitindo uma visão de futuro assente na história e tradição da marca.

A par com o Vereador Carlos Brás, destaque para as participações de Isabel Castro (TPNP) e de Maria do Rosário Pinto Correia (Topázio), além das presenças de responsáveis da Associação de Ourivesaria e de Relojoaria de Portugal, da Cônsul de Moçambique no Porto, administradores e acionistas da Topázio, entre outras individualidades.