Federação de Natação certificou Meeting de Gondomar
publicado a 1 de Maio de 2018

A Federação Portuguesa de Natação certificou o festival de escolas de natação organizada pelo Município de Gondomar, no passado dia 29 de abril, no âmbito do programa Portugal a Nadar (PAN). Segundo a FPN, o Meeting de Natação cumpriu todos os requisitos para a obtenção da respetiva chancela, a segunda atribuída até ao momento.

O Vice-Presidente da FPN Alexsander Esteves considera que o festival obedeceu às linhas orientadoras da Federação, tendo em consideração o modelo de referência do ensino e aperfeiçoamento técnico.

Parabéns ao Município de Gondomar pelo trabalho que tem vindo a devolver juntos dos seus munícipes em prol da modalidade sendo uma Escola de Natação dinâmica e responsável, em que juntos colocamos Portugal a Nadar.